Resultados:

o tal efeito era mais ou menos assim, eu copiei uma frame dele e tentei reproduzir bem rapidinho no morph:

 

agora vamos ao que interessa, rsrsr

 

 

 

Aqui fiz movimentos diferentes e colei apenas a parte de árvores por cima de tudo:

 

Aqui fiz o morph entre 2 vasos de flores, mesmo esquema seria para rostos/faces:

 

Exercícios: 1- Faça um Lindo cartão com líquido

2- Faça um lindo cartão usando água e céu.

3- Faça um lindo cartão usando rostos/faces ou flores ou o que queira - 2 imagens diferentes ou 3 se topar o desafio.... tem no help do programa um tuto que dá pra entender.

para baixar o programa use o site oficial, mas veja bem na hora de dezipar ele vai perguntar várias coisas se vc quer, clique em Decline em todas, aí ele vai fazer o download de novo e vc instala normalmente. é um programa à parte, vc vai usar ele diretamente.

http://www.xiberpix.net/SqirlzMorph.html

ou baixe pelo baixaqui.

 

Observações:

1-  Cartão Noite Tranquila, efeito do cabelo da menina, do pelo do gato e dos pés, logicamente nao foram feitos no morph.
 o pezinho foi na marra mesmo, como adoro!  depois do morph e remendinho feitos, passei algumas frames pro psp e movi o pezinho. usando a matemática - lembram?
os cabelos e o gato foram no underwater do ani.
2- os tamanhos das imagens que vamos usar no Morph tem de ser o mesmo, caso usemos imagens diferentes, entendido? redimensionem etc e tals. 
Elas tem de ter exatamente a mesma medida e preferencialmente a imagem q vai fazer o morph tem de estar mais ou menos na mesma posição nas 2 imagens. por exemplo se for de rosto, eles devem ficar posicionados de maneira semelhante em relaçao à borda, entendido?  ou compliquei???
3- Sim as imagens são meio pesadas, média de mais de 2 megas, então - se preferirem, tentem salvar com umas 12/15 frames, vejam se fica legal.